sábado, 3 de setembro de 2011

Blusas para o Verão!!!!

         As blusas para o verão de 2012 vem cheias de alegria e descontração. As peças ganharam uma inspiração da década de 70, apostando em uma tendência multicolorida. As estampas abstratas e piscicodélicas criam uma tendência expressiva e cheia de personalidade, dando espaço a delicadeza dos motivos florais. A variedade em padronagens permite criar looks muito pessoais, valorizando o estilo próprio.
          Assim como os vestidos, as blusas mostram modelos mais fluidos e soltos, com matizes casuais. E os contrastes estarão muito presentes, com tecidos leves e elegantes contrapondo peças pesadas e irreverentes. As cores se mostram democráticas, com o grande destaque das tonalidades neutras, suaves e naturais ao lado de cores vibrantes, cítricas e em combinações muito inusitadas, em peças multicoloridas, marcadas pelo excesso e intensidade das tonalidades.
          As blusas sino, morcego e um ombro só voltam a circular entre as tendências de moda verão 2012. Para criar uma idéia de volume, as franjas devem aparecer em peças de caimento mais pesado. Detalhes e aplicações ditarão o estilo das peças, com opções também para as mais delicadas, românticas e sofisticadas, com rendas, strass e adereços artesanais.
          A sensualidade ficará por conta dos recortes e modelagens mais ousadas, que em cores quentes ou finas, traduzem o estilo “mulherão”. As camisas vem em estilo mais sofisticado, em tecidos bem leves e frescos, apostando nas cores neutras e off-white.

Nenhum comentário:

Postar um comentário