sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Enfeite de cabelos...

     Se existe uma tendência que deveria realmente fazer a sua cabeça, é a dos enfeites de cabelo. Eles apareceram em desfiles da temporada de verão em versões bem variadas. De metal na Priscilla Darolt, de penas e pérolas na Maria Garcia, de strass no Walério Araujo, de flor na Simone Nunes. O recado das passarelas é claro: a cabeça está em evidência!

     Que argumentos seriam capazes de fazer a mais básica e discreta das leitoras adotarem essa moda? Vamos tentar alguns: os enfeites vão deixá-la, de cara, mais arrumada. Por enfeite, entenda presílias charmosas, tiaras divertidas, faixas setentistas, casquetes retrôs. Já que vale tudo, dá para encontrar – e usar – o adorno que mais tem a ver com o seu estilo, tenha você fios curtos, médios ou longos.

     Mais um motivo: podem ser usados de dia – para prender a franja ou, no caso das tiaras, deixarem os cabelos soltos menos tediosos. De noite também: na festa, vão chamar a atenção para o penteado acompanhando um coque, uma trança ou um preso desarrumado (outra tendência). E, por último, a razão que é comum a todas as mulheres: não há cabelos revoltados capazes de resistirem a um acessório que dome os fios!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário